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Comportamentais

DE ATENDIMENTO E VENDAS

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TCA TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS <br/> DE ATENDIMENTO E VENDAS <br/> EM CAMPINAS SP | DATA À CONFIRMAR

TCA TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS
DE ATENDIMENTO E VENDAS
EM CAMPINAS SP | DATA À CONFIRMAR

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O CURSO TCA - TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS DE ATENDIMENTO E VENDAS - É INDICADO PARA QUEM BUSCA:

Compreender as necessidades do cliente

Compreender as necessidades do cliente

Você irá identificar com precisão os aspectos que motivam um cliente pela busca de informações, produtos e serviços. Com isso, poderá atender as necessidades do cliente com maior objetividade no alcance dos seus resultados para um atendimento eficaz.

Identificar o seu estilo e os estilos comportamentais dos clientes

Identificar o seu estilo e os estilos comportamentais dos clientes

Cada pessoa pensa e age de modo único e diferenciado! Neste curso, você descobrirá - primeiramente - qual é o seu estilo e como você se comporta, para depois aprender a identificar como seu cliente se comporta, obtendo empatia na relação.

Otimizar sua comunicação verbal e não-verbal

Otimizar sua comunicação verbal e não-verbal

O corpo fala! Em qualquer atividade que exista uma relação humana, há a necessidade do entendimento da comunicação verbal e não verbal. É perceber e acompanhar os aspectos da comunicação do seu cliente para poder atendê-lo com excelência.

O que é o TCA - Técnicas Comportamentais de Atendimento e Vendas?

Você sabe como identificar qual é a real necessidade do seu cliente para poder atendê-lo eficazmente?  Você sabe qual é o estilo comportamental do seu cliente? E o seu estilo? Você sabe como otimizar sua comunicação para estreitar o relacionamento interpessoal com seu cliente?  Você sabe como fazer um atendimento excelente e que traga resultados positivos em vendas para você e seu cliente? Se você respondeu “não” para alguma dessas questões acima, então, você precisa participar desse workshop.  No Workshop TCA - Técnicas Comportamentais de Atendimento e Vendas - você aprenderá em 8 horas como identificar o estilo comportamental e a necessidade de seu cliente para otimizar sua comunicação e melhorar o seu atendimento de forma empática e duradoura.

Comunique-se e atenda com excelência!

Veja as dicas do especialista em comunicação e comportamento Edson De Paula sobre COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO EFICAZ para o PORTAL G1 DA GLOBO e saiba porque você deve participar deste curso. 

QUERO PARTICIPAR DA PRÓXIMA TURMA!
Duração

Duração

1 dia de treinamento presencial
(das 9h às 18h)

Público-alvo

Público-alvo

Todas as pessoas, profissionais e prestadores de serviço que trabalham - direta ou indiretamente - com atendimento e vendas.

Alguns Tópicos
abordados na palestra

  • Conceitos importantes sobre atendimento e vendas
  • Clientes internos, clientes externos, micro e macro ambiente
  • Pirâmide das Necessidades Humanas: O que motiva o cliente?
  • Os aspectos da excelência no atendimento presencial e virtual
  • Estilos representacionais (audição, visão e cinestesia)
  • Coaching aplicado em grupo 

  • Estilos comportamentais DISC (Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade)
  • Identificar e saber lidar com as diferenças comportamentais dos clientes
  • Apresentação de cases, vídeos e dinâmicas práticas
  • 10 dicas importantes para ampliar a audição e atenção ativa
  • Como aprimorar o atendimento virtual (online e telefônico)
  • Os 7 passos da excelência no atendimento e vendas

 

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